quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AS PENAS DA GALINHA

Ontem perdi as penas da galinha.
E que galinha!
Toda gostozinha despenada com o cú em flor.
As penas da galinha... Uma maquiagem, pluma-camuflagem...EPDERME.
Ontem arranquei as penas da galinha. Ela ria e chorava até soluçar, explodindo em brandos no seu cacarejar. Todos temos penas de galinha. Ontem mostrei um pouco... e estou fugindo desde então. Um segredo que nunca foi segedo pra ninquem.
Humanos eternamente humanos.
O problema é oque esta fora.
A margem... a deriva... Esses destroem tudo!..
Põem tudo a perder experimentando. Esperi-mentado.
!!!Ohh exaculação precose!!!
Maldito relogio que sempre chega atrazado (no casao adiantado). Há sempre um programa novo na tela... " Que nos faz pensar... "
Deixei minhas penas sem a galinha. Assim são mais penas. E a galinha, menos galinha.
Assim eu fiquei sem penas.
As penas continuaram penas. E eu... fiquei menos galinha, e mais
CaRnIzzA

Um comentário:

El Brujo disse...

é isso ai... ficar menos galinha e mais carnizza... arrancando penas alheias por ai...