quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PESSOAS COMO NÓS SEMPRE EXISTIRAM
Pessoas como nos sempre existiram. Atravez de uma estampa alternativa na camisa, bebendo em butecos ou escondidos em tele-centros. O problema é que temos que manter o patrão. Isso que é foda! Manter o patrão. Manter até o bixo papão. A padronização.
Escondam-se serem pensantes e questionadores. Pessoas automaticas é que estam na moda agora.
Tudo em prol de uma sociedade... Mas que isso uma civilização... Mais ainda... de um sistema.
Automotismo.
Nas escolas publicas substituiram a Filosofia por Automatismo.
Então é isso ai mermão.
Pare de pensar.
Porque para o sistema já nascemos todos mortos e não precisamos pensar.
Não existe o individo (você não ve!..).
Tudo em favor do coletivo.
A real é essa. Vocês nascem para substituir a mão de obra dos seus pais.
Se seus pais forem espertos, te ensinaram como subir um pouco nessa pirâmide ¨ catacumbilistica¨, e se você for esperto para aprender e passar por cima de muita gente, subira um pocão. Mas na realidade nada disso importa. A verdade é que não tem pra todo o mundo... Todo o mundo é muita gente! Você substituira seus pais ou outro alguem na piramede e nada disso faz diferença.
Salvo nós!...os que fazem diferentes. Porque fazem !!!diferente!!!
Nos nunca seremos exaltados como grandes pessoas que somos. Seremos persequidos, em outros tempos até queimados aos montes em foqueiras gigantes, como hereges e brujos (a). Mas são eles... Somos ¨nozes" ...que melhoramos realmente o individo, porque pensamos no
"in-di-vi-dú".
No individual...cuidado com armadilhas socialistas camufladas como lindas mesas de piquinique.
Eles não escutam... eles estam surdos... (O grande Robertão já dizia.).
São os diferentes que encontram novidades. São os locos que abrem um mundo novo, se reinventam e depois são engolidos pela massa. Como malucos, vagabundos e anti-sociais... Cuidado seres pensantes... Pois eles já sabem de nós. Eu escrevi aqui então eles já sabem de mim (então que se foda) . O coletivo Tem que melhorar por consequencia natural da melhora de cada individuo... não podemos pular etapas. Por isso pessoas são descartadas, colocando a carroça na frente dos bois (como dizia meu avô) ., E é por que seremos julgado pela familia, sociedade, pela grande matrix... Mas nós nunca deixaremos de existir. Estamos fora..e estamos dentro também...
Sem enfeite, sem demagogia. Tudo isso enquanto você acredita ser um doutor, um padre, um operario pensando estar contribuindo para o nosso belo quadro social... (grande Raul)
BEM VINDO AO CARNIZZA

Nenhum comentário: