quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PADRÃO/PATRÃO/PADRONIZAÇÃO


Não podemos perder o padrão. Ném o patrão.
O lance é padronização.
Não a camizetas com estampas alternativas. Não precisamos de pensadores ou questionadores, precisamos é de pessoas automaticas.
Automatismo.
Nas escolas publicas substituiram a Filosofia por Automatismo
Então vamos mermão. Esqueça a filosofia pare de pensar. Porque para o sistema já nascemos todos mortos.
Não ao individo.
Tudo em nome do coletivo e a pirâmide do capitalismo, e o seu lugar nessa piramide depende de muita sorte.
É... eles não escutão, eles estão surdos. O grande Robertão já dizia.
Você nasce é já vai sendo preparado para substituir seus pais. Lhe ensinam seu lugar na piramede do capitalismo e talvez...talvez...Seus pais te ensinem como subir um pouquinho, se forem espertos te ensinaram a subir um poucão.
Mas no fundo isso não importa, você substituira seus pais e trabalhara o resto de sua vida em prol de um sistema que só visa a melhoria do proprio sistema. Usando o individuo como algo descartavel. O sistema ri da morte de um ser, pois existem minlhares para substitui-lo. E é com isso que concordamos quando assumimos nossa possisão como medico, advogado, enfermeiro e pensamos estar contribuindo para o nosso belo quadro social (grande Raul).
Pessoas que pensam são persequidas, taxadas de loucos. Em outros tempos eram até queimadoas como hereges e brujos (a).
Mas é bom saber que pessoas como eu sempre existiram..e são essas pessoas (não o sistema) que melhoram a vida do individuo o sistema melhoram como consequencia da melhora do individuo como tem que ser. E nunca seram exaltadas e lembradas como grande pessoas que são. Seram loucos, exentricos pirados. Seram julgadas pela familia, sociedade e pela grande matrix. Mas elas sempre existiram. È isso sem enfeite sem demagogia sem pele externa Eu só mostro o que tem dentro!!!
BEM VINDO AO CARNIZZA.

Nenhum comentário: