terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Células-tronco.
É oque somos, células-tronco.



Tenho andado por veias e arterias furadas. Elas vazam fluidos pra todos os lados. E nós células-tronco, somos jogadas pra lá e pra cá, num semparar alucinante. Lá do alto... Um olofote e um barulho de bagunçar as ideias.
É o vigia.
Assim são meus dias em São Paulo. Assim são meus dias no mar.
Uma célula-tronco. Pra lá e pra cá.
Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá.
Existem varias células no meu orghanismo. Mas eu... ando ocupado com pensamentos mais profundos. Ando pensando no que a fora... desse organismo. Já entendi oque há dentro.
células... células.
Cada qual com sua função. Cada qual na sua existencia. Pena... eu estar ocupado com pensamentos mais profundos e não tenho tempo de ser célula.
Mas meu aparelho quebrou a muito tempo e ando sem grana pra comprar outro. tenho andado por veias e arterias que andam vazando. E eu, célula-tronco. Vivo pra lá e pra cá. Vazia e oca... pra lá e pra cá. pra lá e pra cá.
Como milhares outras.

Nenhum comentário: